| Mobile| RSS

E o Circo Continua!

terça-feira, 21 de setembro de 2010 | posted in , , , | 1 comments

Alguém ai ainda dúvida que nossa política é um circo. Como se não bastava a legião de ex-alguma coisa que invadiram o horário eleitoral, temos que nos deparar com anomalias “artísticas” que dá noite para o dia “descobriram” que tem “talento” para a vida pública.

Não quero me alongar, mas podemos deixar passar “batido”, pois quando se liga a televisão, ao meio dia, horário de almoço, em uma típica segunda-feira, e se depara com a “mulher pêra”, com uma roupinha daquelas de vídeo pornô, dançando Miami Base (funk carioca) e pedindo seu voto... Ah! Alguém ai ainda tem dúvidas de que este país é uma piada?

- Vote no Tiririca que pior do que tá não fica!

Vocês acreditam realmente que não dá para piorar? Nossos governantes já provaram que em matéria de pilantragem e corrupção são mestrados e doutorados. Acredite, dá para piorar sim! E o nosso voto definirá o quanto pior, ou melhor, ficará. Por isso, antes de sair votando em figuras como Maguila, Marcelinho Carioca, Tiririca, Mulher Pêra, Papai Noel e outras esquisitices que estão passeando pelo horário político, lembre-se de que a sua inconseqüência poderá causar a degradação da sua estrutura, da minha e da de milhões de brasileiros, que por muitas vezes não tem nada a haver com a sua alienação.

1 comentários
gravatar
J.L.Tejo
on 23 de setembro de 2010 às 14:31  

Tiririca é piada, e piada de mau gosto. E deve ser eleito! Até onde vai a alienação e despolitização do povo? É de desanimar.

Postar um comentário

Postagens populares