Alguém ai ainda dúvida que nossa política é um circo. Como se não bastava a legião de ex-alguma coisa que invadiram o horário eleitoral, temos que nos deparar com anomalias “artísticas” que dá noite para o dia “descobriram” que tem “talento” para a vida pública.
Não quero me alongar, mas podemos deixar passar “batido”, pois quando se liga a televisão, ao meio dia, horário de almoço, em uma típica segunda-feira, e se depara com a “mulher pêra”, com uma roupinha daquelas de vídeo pornô, dançando Miami Base (funk carioca) e pedindo seu voto... Ah! Alguém ai ainda tem dúvidas de que este país é uma piada?
- Vote no Tiririca que pior do que tá não fica!
Vocês acreditam realmente que não dá para piorar? Nossos governantes já provaram que em matéria de pilantragem e corrupção são mestrados e doutorados. Acredite, dá para piorar sim! E o nosso voto definirá o quanto pior, ou melhor, ficará. Por isso, antes de sair votando em figuras como Maguila, Marcelinho Carioca, Tiririca, Mulher Pêra, Papai Noel e outras esquisitices que estão passeando pelo horário político, lembre-se de que a sua inconseqüência poderá causar a degradação da sua estrutura, da minha e da de milhões de brasileiros, que por muitas vezes não tem nada a haver com a sua alienação.