| Mobile| RSS

E o Circo Continua!

Alguém ai ainda dúvida que nossa política é um circo. Como se não bastava a legião de ex-alguma coisa que invadiram o horário eleitoral, temos que nos deparar com anomalias “artísticas” que dá noite para o dia “descobriram” que tem “talento” para a vida pública.

Não quero me alongar, mas podemos deixar passar “batido”, pois quando se liga a televisão, ao meio dia, horário de almoço, em uma típica segunda-feira, e se depara com a “mulher pêra”, com uma roupinha daquelas de vídeo pornô, dançando Miami Base (funk carioca) e pedindo seu voto... Ah! Alguém ai ainda tem dúvidas de que este país é uma piada?

- Vote no Tiririca que pior do que tá não fica!

Vocês acreditam realmente que não dá para piorar? Nossos governantes já provaram que em matéria de pilantragem e corrupção são mestrados e doutorados. Acredite, dá para piorar sim! E o nosso voto definirá o quanto pior, ou melhor, ficará. Por isso, antes de sair votando em figuras como Maguila, Marcelinho Carioca, Tiririca, Mulher Pêra, Papai Noel e outras esquisitices que estão passeando pelo horário político, lembre-se de que a sua inconseqüência poderá causar a degradação da sua estrutura, da minha e da de milhões de brasileiros, que por muitas vezes não tem nada a haver com a sua alienação.

terça-feira, 21 de setembro de 2010 | posted in , , , | 1 comments [ More ]

Mineiros Chilenos Poderão Ser Resgatados Antes do Prazo


Soterrados a mais de 50 dias, os 33 mineiros chilenos aguardam o regaste. Pelo andamento a previsão é que este se suceda em outubro, isto se deve ao rápido avanço de uma das perfurações, tal estado de entusiasmo deu-se após uma máquina de petróleo ter perfurado 23 metros em apenas 4 horas.

Ao que tudo indica o prazo que antes era estipulado para dezembro poderá ser antecipado, as etapas B e C deverão chegar ao final em no máximo 15 dias, logo após, levarão de 3 a 4 dias para proteger os dutos pelos quais os mineiros serão retirados.

Postagens populares